Venda R$195.000,00 A partir - Casa Verde Amarela, Apartamento, Empreendimentos
VERDE VALE RESIDENCIAL
LANÇAMENTO CASA VERDE E AMARELA
Em Obras | Início 01/2020
More no Bairro Vargem do Bom Jesus, entre as melhores praias do Norte da Ilha de Florianópolis/SC e a 5 minutinhos da Praia dos Ingleses, um dos bairros com melhor infraestrutura da cidade. O apartamento que você sonhou com a facilidade do financiamento Caixa no Programa Casa Verde e Amarela.
Condomínio fechado com apartamentos de 1 e 2 dormitórios, todos com vaga de garagem privativa, segurança, tranquilidade, conforto e área de lazer completa fazem do Verde Vale a melhor opção para você e sua família.
Com mais de 40 anos de mercado a Tríplice engenharia traz mais um grande sucesso. A empresa possui desde 2004 o certificado nível A no PBQP-H (Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade no Habitat), o principal certificado de qualidade do setor construtivo nacional, com requisitos equivalentes aos da Norma ISO 9001, que é reconhecida mundialmente para sistemas de gestão da qualidade.
Solicite agora uma simulação de financiamento e aproveite as melhores condições do programa Casa Verde e Amarela do governo como: subsídio e menores taxas do mercado.
UTILIZE SEU FGTS NA COMPRA!
ITBI e REGISTRO DE IMÓVEIS GRÁTIS*
DIFERENCIAIS
Apartamento:
- 1 e 2 dormitórios;
- Sacada com ponto de gás para churrasqueira;
- Espera split nos dormitórios;
- Portas com acabamento em poliuretano;
- Medidores individuais de água e gás;
- Gesso no teto BWC/área serv./cozinha
- Elevadores;
- Portaria 24 horas.
Condomínio:
- Sala de Jogos;
- Churrasqueiras;
- Salões de festas;
- Academia e espaço funcional;
- Brinquedoteca;
- Piscinas adulto e infantil;
- Playground;
- Praça;
- Pista de caminhada;
- Ambientes entregues EQUIPADOS e MOBILIADOS.
Assista o vídeo do Mar Azul Residencial e confira a qualidade da construção da Tríplice Engenharia.
Incorporação sob o nº R-1- 167.108, de 05/05/2020, 2º Ofício de Registro de Imóveis de Florianópolis/SC.